domingo, 1 de junho de 2014

he is giving up on you


Eu devia ter estudado mas a verdade é que não aguentava nem mais um segundo a olhar para os livros. Fomos sair, as pessoas habituais. Toda a gente estava cansada, meia sem energia. Encontrei-te por mero acaso. Cumprimentaste me, eu disse "hey" e foste ter com os teus amigos. No ar pairavam conversas soltas, desde a universidade até piadas sem graça que eram contadas. Tu saiste e eu fui ter contigo. Falamos da vida um do outro, o teu olhar era triste e a tua voz desanimada.
-A vida não presta, ou então sou eu que não presto. Não estás farta? Farta de lutares por algo e nunca o teres. Farta de as pessoas serem assim contigo? Como consegues voltar? Ele destruiu te! Nunca mais foste a mesma, e mesmo assim ele estava la em cima e tu ainda lhe sorris. Ele mete-me raiva, tenho um ódio por ele que não imaginas! Pára de dar muito de ti as pessoas, para de lhes dar tanto valor! Elas é que tem de te dar valor a ti! Aprendi isso com a Jéssica. Não interessa o que ela diz, as acções falam mais alto que as palavras. Ela devia ter me dito a verdade, a verdade doí mas a mentira mata-me. Sinto-me no meio de um ciclo que não acaba, um ciclo doentio em que tudo está errado. Vejo toda a gente a minha volta feliz e bem com o que tem. Eu apaixonei-me e isso só me traz infelicidade. Acho que vou mesmo seguir o conselho do meu pai. Sair daqui, tal como tu fizeste e começar uma vida nova.
- Mas assim vais ficar muito longe de nós, vou sentir a tua falta.
- Eu volto e tu serás sempre a minha melhor amiga, eu vou sempre importar-me contigo mesmo que não o pareça. 

Sem comentários:

Enviar um comentário