quinta-feira, 5 de junho de 2014

it smells like summer

Esta é a minha ultima semana de aula. Não afirmo isto com satisfação, fim de aulas implica inicio de exames. Este semestre está a ser horrível e só espero mesmo sobreviver a ele. Já sinto o verão a chegar, não pelo calor mas pelo meu humor que esta a melhorar bastante. Confesso que estou ansiosa para que chegue os dias em que não tenho de fazer nada. Ficar na praia até as tantas, jantar, tomar café com os meus amigos e ir dançar ate as tantas. Tenho saudades deles, confesso que me fazem falta cá, principalmente as minhas amigas. Vou me despedir deste semestre com um jantar em casa da Mariana e uma festa do meu departamento. Só quero dormir um pouco e depois arranjar-me....


2 comentários:

  1. Olá olá, queria avisar-te que mudei de blog e estou com uma nova identidade - caso queiras continuar a seguir-me, este é o link: http://the-blind-tasting.blogspot.pt/
    Peço-te para não comentares com ninguém, nem aceitares o comentário por favor!

    ResponderEliminar