domingo, 18 de maio de 2014

my guardian angel gonçalo

G - Mudaste, não pareces ser a mesma pessoa de à um ano atrás. 
eu - espero que com isso queiras dizer que cresci.
G - Sim, mas entristece-me. Há certos momentos que consigo ver a miúda que conheci mas vejo te muito centrada em ti e fechada no teu mundo.
eu - tens razão, mas nao consigo tirar tudo aquilo que neste momento se concentra na minha cabeça
G - Vem para cá, aqueles ares estão te a fazer mal. 
eu - Eu gosto de estar lá.
G - Mas eras mais feliz cá.
eu - Tu sabes que não.
G - Tens de parar de dar tanto de ti às pessoas, só te magoas.
eu - Quando gosto de alguém gosto, e se queres que te diga já me habituei.
G - Mas não o mereces. És demasiado querida e bonita para te fazerem o que fazem. Não consigo imaginar como alguém te consegue magoar quando a vontade que dá quando te vejo é de te abraçar e proteger. Tenho a certeza que lá não te conhecem como te conhecemos aqui.
eu - é normal amigas zangarem-se, ela tem todo o direito de estar assim. 
G - vou te sempre defender, sabes disso. Para mim és a minha irmã mais nova. 



1 comentário: