domingo, 23 de março de 2014

o amor enjoa-me

Hoje morri para o mundo literalmente! Acordei super tarde com a minha mãe a fazer barulho na cozinha. Acordei bem disposta, não sei porque mas de repente todas as minhas amigas decidiram me mandar uma mensagem. Fui as compras. Comprei um vestido novo que estou ansiosa para o usar! Uma blusa cheia de cor e vida e uns óculos de sol! Cheguei a aveiro por volta das 4 e fui comprar um telemóvel novo. Confesso que as compras são o meu anti depressivo. Agora vou estudar programação (cadeira que sei que por mais que estude não a faço).

2 comentários:

  1. em programação falam do que?
    boa sorte ! *

    ResponderEliminar
  2. Para teres essa cadeira estás em que curso? Engenharia presumo! R: Oh obrigada por achares isso :')

    ResponderEliminar